quarta-feira, 9 de maio de 2012

JAH! RASTAFARI

Salve galerinha do taverna, sente só tenho 35 pageviews alegria da criança é incrível.
Ah, e não adianta falar sobre viagens sem falar do reggae, estilo adorado e odiado cantando em varias línguas e eu aqui de floripa cidade do reggae bixo.
Queria deixar aqui algumas das músicas de reggae que meu senhor jah me fazem viajar, tanto que meus amigos ensaiam no estúdio do Dazaranha banda de reggae aqui da cidade mas aqui vai:

Nosso querido Peter Tosh protenando dizendo sim a legalização da folhinha.
O efeito de phaser que deu uma temperada na voz:


Peter Tosh - Legalize It

Gorillaz caprichou nesse reggae quem ouve viaja na certa, recomendado pela minha amiga Louise:


Agora falar do nosso reggae mas com certeza daqui da minha cidade.
Dazaranha é uma banda que nasceu 1992 no berço catarinense, na ilha formosa, eles fazem um reggae muito divertido com algumas músicas acompanhadas por violino mas aqui está uma em especial uma que marcou infância:


Dazaranha - Vagabundo Confesso

Pra finalizar, claro se não colocar ele não é reggae, o ilustre senhor Bob Marley, aquele que dizem ter 11 tipos de piolho na cabeça mas eu teria orgulho, apesar seriam do Bob, o cara que influenciou e influencia pensadores do reggae sua música passou barreiras uma que pra mim é especial mesmo que finalizarei o post  e satisfazendo as suas almas:

Bob Marley - Satify My Soul

Bônus:


Max Romeo - I Chase The Devil

Nenhum comentário:

Postar um comentário